Secretaria Municipal de Saúde em parceria com HEMOTO - Hemorrede do Tocantins, realiza mais uma edição do projeto IRMÃOS DE SANGUE

O Projeto IRMÃOS DE SANGUE

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde do município de Pau D'arco em parceria com o HEMOTO - Hemorrede do Tocantins - Araguaína, esteve neste sábado dia 17 de setembro  no município de Araguaína para mais uma edição do projeto.

A doação de sangue é um ato voluntário, seguro e simples que não causa riscos à pessoa que está realizando a doação e pode ser realizada em menos de uma hora.

Em cada doação, uma pessoa doa, no máximo, 450 ml de sangue e essa única doação pode salvar a vida de até quatro pessoas.

Abrace essa causa e doe sangue, doe vida.