Prefeitura Municipal de Pau D' arco realiza, projeto de Assentamento Sudam, recebe a implantação da rede de fornecimento de água

Projeto de Assentamento Sudam, recebe a implantação da rede de fornecimento de água.

A Prefeitura Municipal de Pau d'Arco Tocantins em parceria com Governo do Estado e Agência Tocantinense de Saneamento "ATS", iniciou nesta quarta feira 20 de julho a implantação da rede de fornecimento de água no Projeto de Assentamento Sudam.

Estamos trabalhando, melhorando e avançando.