"Zap da Prefeitura" oferece um recurso virtual que facilita acesso a informação

A partir desta terça - feira, 06 de setembro, a população de Pau d'Arco tem uma nova plataforma para entrar em contato com a Prefeitura Municipal.

Dúvidas, reclamações, sugestões ou solicitações de melhorias podem ser encaminhadas para o WhatsApp da Prefeitura, através do número (63)99288-1770

As mensagens serão filtradas e enviadas para os setores responsáveis, retornando com a resposta para a população o mais rápido possível. Esta iniciativa busca deixar o atendimento remoto mais ágil.

Não perca tempo! Adicione o contado da Prefeitura de Pau d'Arco/TO em seu celular, com o número (63)99288-1770