VISITA DO GOVERNADOR E RECEPÇÃO DO 20°PASSEIO ECOLÓGICO AMIGOS DO ARAGUAIA.

Na manha deste domingo, 27/03, o prefeito de Pau D’arco, JOÃO BATISTA, recebeu a visita do governador do Estado do Tocantins WANDERLEI BARBOSA. Acompanhando dos Deputados Estaduais Issan Saad, Eduardo do Detins, Olynto Neto, além do Secretário de Estado de Ações Estratégica de Gorveno, Lazaro Botelho. Estiveram presentes também os Prefeitos de Arapoema Paulo Antônio Pedreira, e de Colinas do Tocantins Dr Kasarim, secretários municipais, vereadores e demais autoridades.
Na ocasião as autoridades presentes e a população paudarquesses, recepcionaram aos participantes do 20° passeio ecológico amigos do araguaia, que acontece anualmente no último domingo do mês de março.