Reforma da Unidade Básica de Saúde Belarmino Ribeiro dos Santos.

A Prefeitura de Pau D’arco, através da Secretaria Municipal de Saúde entregar nessa tarde a toda a população Paudaquense a Unidade Básica de Saúde Belarmino Ribeiro dos Santos.
Com estrutura ampla e moderna a unidade básica conta com consultórios odontológico, consultórios médicos, consultorio psicológico, banheiros, salas de curativos, salas de esterilização, consultório de enfermagem, sala de fisioterapia, farmácia, sala de observação entre outros ambientes.
"Está UBS tem como finalidade assistir toda a população , isso significa que a prefeitura procurar cada vez mais melhora a qualidade do atendimento para nossos municipis