XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

O Prefeito Municipal de Pau D'arco João Batista Neto, está em Brasília (DF), nesta semana (25 a 28/04) para participar da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que contará com a presença de prefeitos de vários municípios brasileiros. A abertura oficial será nesta terça-feira (26/04) às 9 horas, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro.

O encontro é realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) com o objetivo de apresentar a pauta prioritária dos gestores locais aos Poderes Legislativo e Executivo, bem como aos órgãos de controle. A Marcha abordará as reformas tributária, administrativa e federativa, além de outros projetos em tramitação na Câmara e no Senado, com impactos significativos para os municípios

Acompanha o Prefeito João Neto, a primeira Dama Soraya Batista, Chefe de Gabinete, Rainer Ribeiro, Vereadores, Walefe Souza, Francineilton Brito , Alvacy Alves, Gilmar Miranda, Wilson Nascimento, José Neton, e o secretário da Câmara Municipal, Antônio BurjaCK.