Ouvir Texto Stop

O prefeito João Batista e a primeira Dama Soraia Machado estão em Brasília (DF), nessa segunda-feira (08/04), para participar da XXII Marcha em Defesa dos Municípios, que se estende até o dia 11 de abril. Considerado o maior evento político do mundo, o encontro municipalista programado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). Uma das principais discussões da marcha é pelo novo pacto federativo. “Há uma grande intenção do governo em mudar essa injusta distribuição dos recursos.
O evento contará com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia e do Senado, Davi Alcolumbre além do Presidente do STF, ministro Dias Tofolli. Também contará com os parlamentares das duas casas.

Serão feitos ciclos de palestras, debates, workshop das diferentes áreas da administração pública. Será um momento de aproximação dos gestores públicos municipais com os parlamentares, judiciário e o terceiro setor.

Além da participação no importante evento, o prefeito e sua esposa, aproveitam a estadia na capital federal para percorrer alguns ministérios em busca de recursos para o município.