Prefeitura Municipal de Pau d'Arco Tocantins, realiza construção da estátua Cristo Redentor

A Prefeitura Municipal está realizando a construção da estátua turístico Cristo Redentor, na entrada da cidade. Essa obra deixará nossa cidade ainda mais bonita, a estátua do Cristo Redentor será de aproximadamente 20 metros de altura.

Além da construção da estátua do Cristo Redentor, a gestão tem se comprometido na realização de diversas obras espalhadas pelo município.

Prefeitura Municipal de Pau d'Arco Tocantins

AGENTE FAZ O PROGRESSO ACONTECER