Ouvir Texto Stop

A prefeitura está realizando diversas obras que vão ao encontro a população. Atualmente Pau D' arco está com uma dimensão de obras, que estão sendo realizadas na cidade. E isto já vem acontecendo desde o 1º ano da gestão do prefeito João Neto, que transformou a cidade, nesses anos de mandato, com realizações importantes em todas as áreas: Saúde, Educação, Segurança, Obras etc.

Confira na íntegra as obras em execução por toda cidade, com o objetivo de melhorar a vida dos cidadãos paudarquenses.

De acordo com o Prefeito João Neto a administração municipal tem se empenhado para atender as necessidades da população, Foi iniciado a construção do centro de eventos á beira rio, está será umas das grandes obras em Pau d'Arco, com espaço agradavel para realizarmos nossos eventos, enfatizou.