Prefeitura Municipal de Pau d'Arco Tocantins e secretarias realizou neste 18 de maio caminhada pelas ruas da cidade

Neste dia 18 de maio dia nacional de combate ao abuso e a violência sexual de crianças e adolescentes, a programação contou com a participação do Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social, Escola Municipal Domingas Ribeiro e Colégio Estadual Ulisses Guimarães.

DENUCIE DISQUE 100

"Realizamos a ação Faça Bonito proteja nossas crianças e adolescentes. Foi realizado uma caminhada pelas ruas de nossa cidade levando uma mensagem para que os pais, familiares e amigos, não se calem diante das injustiças de violência e abuso sexual de crianças e adolescentes, foi uma caminhada muito bonita que teve o envolvimento de diversas secretarias municipais, como assistência social, saúde, educação, conselho tutelar, escolas municipais e estadual. É muito importante falarmos desse assunto, muitas pessoas fecham os olhos, e importante denunciar."  Destacou Edson Augusto, secretário escolar.