Prefeitura de Pau D’Arco intensifica Barreiras Sanitárias para evitar disseminação da Covid-19

Dia 29/06/2020

A Prefeitura de Pau D’Arco através da Secretaria Municipal de Saúde está redobrando os cuidados com o enfrentamento a Covid-19. Foram instaladas nos principais acessos da cidade, Barreiras Sanitárias para monitorar e controlar o fluxo de pessoas no município.
Os condutores de veículos e motocicletas estão sendo abordados pelas equipes formadas por profissionais de saúde, vigilância sanitária e policiais militares para impedir a propagação do novo coronavírus. Na ocasião, são fornecidas orientações sobre medidas de prevençao, medição de temperatura com termômetros digitais e higienização dos veículos.

As Barreiras Sanitárias de Pau D’Arco serão realizadas por tempo indeterminado, enquanto perdurar a pandemia.