Ouvir Texto Stop

Prefeitura começa a construção do portal de entrada de Pau D’Arco

Investindo no embelezamento e no potencial turístico de Pau D’arco, a Prefeitura Municipal iniciou no dia 15 de maio as obras de construção e instalação do portal ornamental de entrada da cidade.

O portal está sendo construído na TO 230, que liga Pau D’arco a cidade Arapoema.

O tão sonhado portal, além de fazer parte das metas da gestão do prefeito João Neto, também é uma reivindicação dos moradores pela necessidade de sinalizar e identificar ainda mais a entrada do município.

O portal terá um designer moderno, sendo considerado um cartão postal, que deixará a entrada da cidade mais atrativa. A previsão é que a instalação leve de 30 a 45 dias para ser concluída.

A instalação do portal de entrada faz parte das ações de urbanização previstas no projeto de desenvolvimento turístico do município.