Prefeito João Neto, solicitou melhorias no fornecimento de água do município

Na tarde da última terça feira 17 de maio, o Prefeito João Neto esteve em reunião com o Deputado Estadual Issam Saado e Governador do Estado Wanderley Barbosa, juntamente com Davi Gouveia, presidente da ATS " Agência Tocantinense de Saneamento". Na oportunidade o Prefeito João Neto, solicitou melhorias no fornecimento de água do município e apresentou demandas de melhorias que virá contribuir com o desenvolvimento de Pau d'Arco.