Prefeito João da Serraria participa da entrega do mercado público municipal de Pau D'arco To.

Dia 14/02/2021

O prefeito João Neto, participou neste domingo, 14 de fevereiro de 2021 da entrega do Mercado Público Municipal de Pau D'arco - TO. Ao chegar João comprimentou os moradores que prestigiaram o evento e os feirantes. O evento contou com a presença do Vice Prefeito Clezinho, Secretário de Administração Paulo do Vivi, Secretária de Finanças Luciana, Secretário de Agricultura Neca, e a Warner Carlos encarregada do Departamento de Fomento e organizadora da agricultura familiar do município e demais autoridades da Administração Municipal.
João Neto destacou a importância da cidade contar com a estrutura de um Mercado Municipal, apontando o mesmo como um importante incentivo ao desenvolvimento econômico do município, " há muito tempo idealizei a realização deste projeto e hoje com essa belíssima inauguração tive a certeza que minhas convicções de que este Mercado Municipal traria muitos benefícios à nossa cidade, estavamos certos".
Em seu primeiro dia de funcionamento o Mercado Público Municipal contou a presença de dezesseis (16) feirantes que comercializaram alimentos orgânicos provenientes da agricultura familiar, a organizadora do evento Warner afirmou que a feira irá acontecer aos domingos e disse ainda que a feira estará a disposição para os feirantes que desejem comercializar seus produtos durante a semana.
O PROGRESSO CONTINUA.