PERÍODO DE VERANEIO PRAIA DA FOFOCA 2022 FINALIZA NESTE FINAL DE SEMANA

A temporada de veraneio da praia da fofoca 2022 finalizou neste fim de semana (31/07/2022), as programações começaram no início do mês de julho neste período, as águas dos rios baixam formando bancos de areia. A beleza do Araguaia e o forte calor atraem turistas para a beira das praias de água doce.

Temporada contou com diversas apresentações nacional e regional, programação contou com torneios e o número de prevenções e redução no número de mortes por afogamento sem registro de intercorrências.