Pau D’Arco está em Festa e por isso Realizamos uma Grande Carreata.

Dia 09/07/2020
Pau D’Arco está em festa e por isso realizamos uma grande carreata com os servidores públicos para comemorar as novas conquistas que beneficiarão a todos. Estou feliz de entregar à população do município: 01 trator que vai contribuir para o incentivo da produção agrícola dos pequenos produtores, gerando renda para as famílias do campo; 01 retroescavadeira que será utilizada para recuperar, construir e ampliar as estradas urbanas e vicinais, buscando melhorar o tráfego dos cidadãos, principalmente da zona rural; veículos novos que além de reforçar a frota da Secretaria da Saúde, buscará dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.
Agradeço a bancada federal do Estado e ao governador Mauro Carlesse que sempre vem destinando recursos e apoiando nosso município. Agradeço especialmente ao povo por confiar em nossa gestão. Essa conquista é nossa.