Ouvir Texto Stop

O Prefeito Municipal, João Neto entregou neste sábado dia 28 de setembro, na ocasião do 8 Festival do Peixe, a Colônia de Pescadores, 01 Caminhão Frigorífico para transporte dos pescados de Pau Darco até os grandes centros consumidores, agregando assim mais valor ao pescado. Na oportunidade foi entregue tambem 01 uma fábrica de gelo, que vai garantir a Colônia a produção do seu próprio gelo, facilitando as condições de trabalho dos pescadores. Foi entregue tambem o Porto dos pescadores, construindo com recursos próprios do tesouro municipal, realizando um sonho antigo dos pescadores, garantindo assim mais comodidade para desembarque dos pescados e transportes até a Colônia. No ato da entrega se fez presente além do Prefeito João Neto, o vice prefeito e presidente da colônia Clesinho, os Deputados Estaduais Valderez Castelo Branco e Issan Saad, os Deputados Federais Lázaro Botelho e Osire Damásio, o Superintendente Federal da Agricultura no Tocantins Rodrigo Guerra, Prefeitos das cidades circunvizinhas, Vereadores e Secretários Municipais.