Elaboração Plano Municipal de Saneamento Basico de Pau D'arco - TO

Dia 05/06/2020

INICIO DA ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE PAU D’ ARCO - TO

A Prefeitura Municipal de Pau D’ Arco - TO por meio da atual gestão pública, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e assessoria técnica da VRP Ambiental, está iniciando a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município (PMSB), instrumento municipal imprescindível para atender a Lei Federal n° 11.445/2007 e o Decreto 7.217/2010.

No que tangencia a elaboração da revisão deste planejamento, tem-se a implementação do controle social nos serviços de saneamento básico, no qual a Prefeitura Municipal de Pau D’ Arco, nomeou o Comitê Executivo, responsável pela elaboração e discussão dos produtos que constituirão o Plano Municipal, e Comitê de Coordenação que irá acompanhar os documentos elaborados pelo comitê executivo, de forma a garantir que ocorre a participação dos representantes da comunidade de Pau D’ Arco.

Em decorrência do período de pandemia o qual estamos enfrentando, as mobilizações serão todas feitas de forma online, por meio de Questionário Online para auxiliar no Diagnostico Ambiental, e posteriormente ocorrerá a Consulta Pública utilizando o portal da transparência e Audiência Pública por meio de Conferência Online, mesmo sem sair da sua residência você estará fazendo parte de todo o processo junto conosco.

QUESTIONÁRIO ONLINE

PERÍOD DE RESPOSTA – 27/05/2020 Á 10/06/2020

VAMOS JUNTOS CONSTRUIR O PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE PAU D’ ARCO – TO

Fonte: Engenheira Ambiental Marina Carvalho