CONSULTA PÚBLICA DO PMSB

Dia 21/08/2020

CONSULTA PÚBLICA PMSB

A Consulta Pública é parte indispensável para o processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, por tanto, está disponível para Download logo abaixo os estudos que compõe o planejamento. A consulta ocorrerá no período de 21 de agosto à 28 de agosto do ano de 2020 com a finalidade de receber sugestões e críticas.

As críticas e sugestões devem ser enviadas para o e-mail vrpambieental@gmail.com contento as seguintes informações de identificação: nome e telefone para contato. A presente consulta ocorrerá após a realização da Audiência Pública Municipal que acontecerá online devido ao período de Pandemia da COVID-19, com a finalidade de receber as análises feitas pela comunidade, para posterior apreciação da Minuta do Projeto de Lei que aprova o Plano Municipal de Saneamento Básico na Câmara Municipal de Pau D’ Arco – TO.