Ouvir Texto Stop

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Pau d'Arco, divulgou a lista dos novos beneficiários do programa Auxílio Brasil . A publicazação da informação permite o maior controle social sobre as políticas públicas do gênero, e propícia ao beneficiário acesso às informações individuais sobre seus cadastros.

O trabalho de cadastramento, atualização de cadastro e outras atividades relacionadas ao programa, conduzido pela Secretaria Municipal de Assistência Social vem acontecendo de maneira rápida, ágil e transparente, fato que permite a solução imediatas nos casos que requerem uma apuração mais criteriosa.

A coordenação do Cadastro Único reitera que a inscrição no programa mesmo estando atualizada e dentro das diretrizes do programa, não resulta em uma imediata concessão dos benefícios, pois, a plataforma utiliza-se de critérios baseados em uma série de fatores que indiquem com uma maior precisão a situação de vulnerabilidade social da família.