A Prefeitura Municipal de Pau d'Arco Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Educação, fará "TREINAMENTO PROFESSORES NA ERA DIGITAL"

Prefeitura Municipal de Pau d'Arco Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará na próxima sexta feira dia 05/08 "TREINAMENTO PROFESSORES NA ERA DIGITAL", onde contaremos com a presença dos palestrantes,

Acleylton Costa:
Filósofo, professor, palestrante e empreendedor. Graduado e pós-graduado em filosofia, com formação em coach e PNL.

Welwes Borges:
Enfermeiro, palestrante, empreendedor digital e pós graduando em docência do ensino superior.

"A educação e o conhecimento transformam realidades e faz de pessoas, cidadãos"

Prefeitura Municipal de Pau d'Arco Tocantins.