Ouvir Texto Stop

22 DE MARÇO, DIA MUNDIAL DA ÁGUA
O Dia Mundial da Água foi instituído pela Organização das Nações Unidas - ONU, através da resolução A/RES/47/193 de 21 de fevereiro de 1993, determinando que o dia 22 de março fosse a data oficial para comemorar e realizar atividades de reflexão sobre o significado da água para a vida na terra.
Esta data foi criada com o objetivo de alertar a população internacional sobre a importância da preservação da água para a sobrevivência de todos os ecossistemas do planeta. A conscientização sobre a urgência da economia deste recurso natural é uma das principais metas desse dia.
A água limpa e potável é um direito humano garantido por lei desde 2010, de acordo com a Organização das Nações Unidas – ONU
A Prefeitura Municipal de Pau D’Árco reconhece a importância da água de qualidade para a vida da população e por meio da Secretaria Municipal de Indústria , Comércio , Turismo e Meio Ambiente ,não tem medido esforços para manter o fornecimento de água de qualidade para todos.
A qualidade da água, e a qualidade de vida, andam juntas.
#NAODESPERDICEAGUA
#PRESERVARAAGUAÉCUIDARDAVIDA