Aguarde, carregando...

Dia Internacional da Mulher.

Na tarde desta terça -feira, dia 10 de março, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) realizou uma ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no domingo 8, dia de março. O Dia da Beleza destacou a importância da autoestima para o grupo de mulheres que participam das atividades no Cras.
A oficina com , sobrancelha, maquiagem, corte de cabelo foi prestada pelas promocionais do centro de referencia e em parceria com a cabeleireira Cristiele.
A secretaria Municipal de Assistência social , explica que nos grupos de mulheres vem sendo trabalhados assuntos como autoestima e a importância do Dia Internacional da Mulher. Por isso, como forma de valorizar lutas conquistadas pelas mulheres no século 20, o Cras decidiu proporcionar um dia de beleza para as mulheres, que muitas vezes não tem acesso. “Queríamos fortalecer a autoestima e relações sociais delas e oportunizar um momento de descontração, enquanto recebem um cuidado especial e conversam sobre diversos assuntos. Percebemos o quanto elas necessitam de convivência, de troca, contar uns causos, como elas mesmas falam. Estes grupos são ativos, levam as atividades a sério, valorizam cada minuto quando estão aqui”, ressalta