CAMPO DE FUTEBOL DE PAU D'ARCO/TO

Um antigo sonho dos esportistas da Cidade de Pau D’arco está prestes a virar realidade. A prefeitura Municipal iniciou hoje o preparo do terreno que receberá as obras de construção do campo de futebol.
O prefeito João Batista Neto esteve no local e assinou a ordem de serviço.
“A felicidade é enorme, quando saiu a notícia do campo aqui na cidade de Pau D’arco , e vimos que as máquinas começaram a trabalhar, nosso povo ficou muito feliz. Vamos ter nosso espaço próprio. Sempre tivemos promessas, mas nunca saíram do papel, e eu digo em nome dos esportistas que temos muito a agradecer ao nosso prefeito que finalmente esta atendendo nossa reivindicação” salientou um desportista presente no momento do início das obras.O prefeito salientou que se trata de reinvidicacao antiga da sociedade e se esforçará para concluir as obras em 45 dias, caso a construcampo tem o prazo de 45 dias, caso a previsão do tempo colabore.